Quem é Core Lumini

O Núcleo de Estudos Core Lumini surgiu dos anseios do ser humano enquanto ser multidimensional, em sua essência, livre e perfeito. O fato é que a humanidade perdeu-se na busca desenfreada pelo poder e pela riqueza material. A humanidade escravizou o outro e a si própria para alcançar um progresso ilusório, pois este é incompleto e não se sustenta em si.
Como pensar no progresso de uma sociedade composta por seres multidimensionais quando se busca a evolução aparente em apenas uma ou outra das suas dimensões? O ser humano há que ascender em todas as suas dimensões para que a sociedade do futuro seja harmoniosa, pacífica, saudável e feliz.
O grande desafio do Núcleo de Estudos Core Lumini é aproveitar o despertar da consciência no ser humano para a sua ascensão, para a sua iluminação enquanto ser multidimensional livre, responsável pela sua própria existência e co-criador da humanidade do futuro.
O Núcleo de Luzes, do latim Core Lumini, é um associativo de pessoas unidas pelo objetivo de ascender em sua consciência para a evolução da humanidade e do planeta.
O Núcleo de Estudos possui um projeto aqui apresentado em extrato, que delineia a implantação de grupos de estudo com foco na psicologia transcendental, na física quântica e na alquimia.

Nossos canais de comunicação:
Facebook
Instagram
YouTube
Whatsapp: (45) 99977-8654

Cascavel-PR