quarta-feira, 8 de julho de 2020

Elementare Comunicação Celular






O que é a Comunicação Celular?


É uma prática que tem como objetivo comunicar ao corpo e à mente que estão em sua plena vitalidade e saúde através da ativação eletromagnética das células. Esta ativação ocorre por meio da Prática Integrativa da Imposição de Mãos e em conexão com os elementos da natureza: terra, água, fogo e ar.
Para que as células expressem saúde integral, é necessária a sua ativação luminosa. Quando as células estão em desequilíbrio, ou seja, em condição de doença, uma energia densa impede a manifestação da vitalidade celular. Na Imposição de Mãos, a energia humana do comunicador chega até a estrutura celular do receptor, dando o comando de saúde integral. A partir deste comando, as células estão ativadas para que se efetive o processo de auto cura.





A utilização dos elementos naturais

O ser humano é filho da Terra, e é natural a utilização dos elementos para o reforço de sua essência. O comunicador intui o elemento da natureza a ser utilizado em conexão com a ativação luminosa celular. Veja algumas qualificações de cada elemento a ser utilizado:
- Terra: aterramento, a manifestação do plano das ideias na materialidade;
- Água: fluidez, a leveza, o movimento;
- Fogo: criatividade e poder consumidor;
- Ar: vitalidade.



A continuidade do tratamento com seres de luz
O comunicador inicia o trabalho da ativação física celular e, na continuidade, os seres de luz (consciências do plano extrafísico) promovem a revitalização, acionando processos de auto cura.



Fundamentação teórica
Formação fundamentada nas obras da psicoterapeuta, cientista, fisioterapeuta e física Bárbara Ann Brennan.


Contato:


E-mail: elementarecc@gmail.com

Celular: (45) 99954 7465  - Bárbara Flavia Sorbar

Endereço: Rua Sibipiruna, 298, Recanto Tropiocal - Cascavel PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário